Amaro Freitas Trio

17h – Domingo 23  
Local: Igreja Matriz (o show será dentro da igreja)

Nascido em 1991, o recifense Amaro Freitas é graduado em Produção Fonográfica e trilha carreira como pianista, tecladista, compositor, arranjador e produção musical. Através da música instrumental, já foi premiado com dois festivais, prêmio Mimo, no Festival MIMO 2016 e menção honrosa no Savassi Festival 2016.

Atualmente executa a turnê de lançamento e divulgação do CD físico da obra Sangue Negro, que tem conquistado elogiosas críticas na mídia pernambucana e nacional em veículos como Diário do Nordeste (CE), Tribuna do Norte (RN), Correio Braziliense (DF) e do crítico Antônio Carlos Miguel, do Jornal O Globo e Flávio de Mattos no Blog do Noblat.

Nesta primeira etapa da turnê, o trio já se apresentou no Vivo Open Air, Conservatório Pernambucano de Música, Rec Beat Apresenta, Paço do Frevo, Museu do Estado, em Pernambuco, Teatro Carlos Câmara, em Fortaleza, no Parque Das Dunas, em Natal e no Jurerê Jazz Festival, em Santa Catarina. Seguindo agenda da turnê Amaro faz apresentação no Festival de inverno do Rio de Janeiro, em Petrópolis no mês de Julho, e se apresenta no BNDES no mês de agosto.